fbpx
Restaurante Paradise: Uma referência da restauração em Ovar

Restaurante Paradise: Uma referência da restauração em Ovar

Depois da tradição do Natal e do Cantar dos Reis, Ovar entra agora em período do Carnaval, festa que já não se cumpre desde 2020, o ano em que o Carnaval de Ovar saiu à rua pela última vez.
A cidade da folia está preparada para a festa e o Restaurante Paradise também. Trata-se de uma casa de referência gastronómica do concelho de Ovar, que continua a merecer a preferência dos vareiros. Com uma nova gerência desde novembro de 2022, o Restaurante Paradise, que já conta mais de 35 anos de história, ganhou um novo impulso e promete continuar a marcar a diferença na cidade.
Depois de muitos anos na Alemanha, a nova gerência, que se encontra a investir no nosso concelho, nos ramos da restauração e do imobiliário, assegura que o Restaurante Paradise continuará a ser “a casa dos vareiros e de quem nos visita”.
Como explica António Carlos, que conhece o estabelecimento que agora explora, “há muitos anos” e pelo qual assegura ter “um carinho especial”, passa por “manter a casa dentro dos padrões de qualidade que já a caraterizam, procurando elevar o seu nível do serviço”. Tudo isto com o objetivo de “contribuir para que Ovar chame mais à atenção e seja mais procurado”, aponta o sócio-gerente da empresa.
Com o foco no “serviço direcionado para as famílias”, o Restaurante Paradise apresenta como imagem de marca o “Bacalhau à Paradise”, que é servido com batatas fritas caseiras, cortadas às rodelas, e o “Bife à Paradise”, grelhado e acompanhado com legumes cozidos e batatas fritas caseiras, igualmente cortadas ás rodelas, e bacon.
Com sala para 50 pessoas, onde todos são servidos “nas melhores comodidades e pelos melhores profissionais”, o Restaurante Paradise, “para melhor servir os seus clientes, tem um conjunto de colaboradores que viram as suas condições de trabalho melhoradas”, uma medida implementada “a pensar no bem-estar dos funcionários, para que estes se sintam realizados e com mais força para poderem satisfazer os nossos clientes, tratando-os, no fundo, nossos amigos”, revela António Carlos.
Como destaca Cláudia Pinto, responsável deste restaurante, nesta época de folia que agora arranca, até ao Carnaval o Restaurante Paradise é o local ideal para os almoços e jantares carnavalescos, onde todos os foliões se poderão sentar mesa e saborear os melhores pratos, excelentemente confecionados e sempre acompanhados dos melhores vinhos.
O Restaurante Paradise, está à sua espera na Rua Alexandre Herculano nº 9, em Ovar, de segunda-feira a sábado, ao almoço, das 12h00 às 15h00, e ao jantar, com exceção da quarta-feira, das 19h30 às 22h00. Domingos e feriados são os dias de descanso. Para marcações o Restaurante Paradise disponibiliza o telefone 913 660 141 e o email claudiapinto1782@gmail.com.

CATEGORIAS