fbpx
Futebol Formação/Sub15: Ovarense segue líder sem derrotas
adovarense

Futebol Formação/Sub15: Ovarense segue líder sem derrotas

A Ovarense venceu a Casa Benfica Albergaria-a-Velha “B”, por 6-0, e a Juventude Académica Pessegueirense, igualmente por 6-0, e mantém-se líder destacado e isolado da tabela classificativa do Campeonato Distrital 1.ª Divisão Sub15 – Zona centro.
Em casa perante os seus adeptos, os alvinegros receberam a Casa Benfica Albergaria-a-Velha “B”, em jogo a contar para a 12ª jornada, e foram dominadores, goleando o adversário com seis golos, apontados por Fábio Matos (33’), Paulo Silva (40’, 57’), Martim Mendes (53’), Gonçalo Rodrigues (58’) e Pietro Nascimento (61’).
No final da partida, Diogo Padrela destacou ter-se tratado de um jogo onde a sua equipa “conseguiu superar as dificuldades e conquistar a vitória”. O treinador da Ovarense salientou que os objetivos para esta época passam pela obtenção da “evolução individual e coletiva” e por “semana a semana, realizar jogos para conquistar os três pontos”.
Já no último fim de semana, a Ovarense visitou a Juventude Académica Pessegueirense e voltou a golear, obtendo o mesmo resultado (6-0).
A Ovarense regressa à competição no próximo dia 17, para um dérbi concelhio, que terá lugar no Centro de Formação da Ovarense, onde irá defrontar o CCR de Válega, a partir das 11h00.

CATEGORIAS