fbpx
Atletismo: GDC de Guilhovai venceu em toda a linha no Campeonato Distrital de Corta Mato Longo

Atletismo: GDC de Guilhovai venceu em toda a linha no Campeonato Distrital de Corta Mato Longo

Com quatro títulos individuais e três coletivos, o Grupo Desportivo e Cultural (GDC) de Guilhovai foi o clube vareiro que mais títulos arrecadou no 55.º Campeonato Distrital de Corta Mato Longo, prova que teve lugar na Quinta do Ega, em Vagos, no passado dia 12 de novembro. Das equipas vareiras ali representadas destaque, ainda, para o Arada Atlético Clube (Arada AC), que viu na sua atleta Ema Oliveira triunfar no escalão de Sub18.
Individualmente, o grande destaque da prova foi para o triunfo de Fábio Oliveira, do GDC de Guilhovai, no escalão sénior, que lhe valeu a conquista do título. Mas houve mais três campeões distritais vareiros, nos escalões veteranos. Sandra Ferreira, que venceu o escalão F40, Artur Rodrigues, no escalão M45, e Paulo Gomes, no escalão M50, todos atletas que correm com as cores do GDC de Guilhovai.
Coletivamente, o GDC de Guilhovai arrancou três títulos distritais. No escalão sénior, no escalão de veteranos masculinos 35/49 anos, com o segundo lugar a caber ao Clube de Atletismo de Ovar (CAO), e no escalão veteranos masculinos +50 anos.

Ler notícia completa na edição em papel

CATEGORIAS